Medicina na Argentina: 5 Passos Para Estudar no Exterior
22 maio 2016
Categoria: Medicina
22 maio 2016,
 0

A maioria das pessoas que sonha em cursar Medicina na Argentina não faz ideia de como começar e com a ansiedade comum de quem vai mudar-se para outro país, acaba não tendo ciência das etapas necessárias para realizar um intercâmbio seguro.

As Universidades mundialmente Premiadas têm sido o principal motivo pelo qual jovens de diversas nacionalidades têm optado pela graduação em terras argentinas e cada vez mais o assunto “intercâmbio” tem se popularizado e tornado-se acessível.

Para saber mais informações sobre Medicina na Argentina Sem Vestibular, leia também: Medicina na Argentina Sem Vestibular: Mito ou Verdade?

Nesse artigo listaremos os 5 Passos Para Estudar na Argentina. Confira:

1º Passo: Entre em Contato com a Universo Buenos Aires e Esclareça Suas Dúvidas:

O papel do assessoramento estudantil é auxiliar desde o início do processo até a fase de instalação e adaptação na Argentina, esclarecendo dúvidas e indicando o melhor para cada tipo de perfil.

 

2º Passo: Escolhendo o Pacote Certo para Você!

Como cada pessoa, cada pacote da Universo Buenos Aires Assessoria Estudantil é ÚNICO, desenvolvidos especialmente para caber todo tipo de bolso.

Ou seja, não há por que se preocupar, desde nosso pacote “started” até o “premium” nós oferecemos uma assessoria completa que vai desde a orientação ao estudante sobre a Universidade e curso desejados e a legalização de todos os documentos exigidos pelas autoridades argentinas até a reserva no alojamento conveniado com a nossa empresa e a recepção personalizada do estudante e translado do aeroporto até o alojamento.

Acompanhamos nossos assessorados durante todo o processo de adaptação, além disso, os pacotes “PRO” e “Premium” oferecem atendimento médico e psicológico.

Ao escolher o seu pacote, você receberá em seu email uma lista com os documentos e autorizações necessárias para que todos os trâmites sejam realizados.

3º Passo: Onde Morar: Lista de Alojamentos

Um dos maiores temores dos intercambistas é a escolha do local onde será sua moradia. Algumas das principais dúvidas que rondam esse tema são muitas:

  • Preço,
  • Tamanho,
  • Bairros próximos a faculdades,
  • Bairros seguros,
  • Se o quarto será individual ou não,
  • Residência estudantil, hostel ou mono-ambiente;

Basta uma pesquisa rápida no Google para entender que muitos aluguéis têm preços abusivos e fora da realidade, entretanto, o assessorado da Universo Buenos Aires pode ficar tranquilo!

Isso por que nós auxiliamos cada um de nossos assessorados, de forma exclusiva, durante todo o processo de escolha de sua nova residência. Além disso, todos os alojamentos listados no documento enviado ao assessorado são conveniados conosco, eliminando assim qualquer risco de cobrança abusiva.

 

4º Passo: Matrícula

Ao fim dos tramites, realizamos sua matricula e enviamos o comprovante por e-mail. Já pode comemorar, você estará há um único passo da realização do seu sonho!

 

5º Passo: Escolhendo a data para a mudança

Esse é o segundo passo mais importante para qualquer intercambista, nesse momento a assessoria informará qual a melhor data para a sua chegada segundo o calendário de aulas.

No momento de sua chegada, você será calorosamente recepcionado por nossa equipe e receberá um “Kit de Sobrevivência” com um “mini manual do intercambista” onde encontrará as datas para os tramites imigratórios.

E não para por aí: agendaremos uma visita guiada à Universidade escolhida e você receberá total orientação sobre material de estudo.

Se você gostou desse conteúdo, lembre-se de curtir, compartilhar com um amigo que também gostaria de fazer intercâmbio e deixar seu comentário.

Não perca nossa Palestra Ao Vivo e Totalmente Gratuita que será realizada dia (22/06) às 20h onde esclareceremos as principais dúvidas sobre Como Cursar Medicina na Argentina e listaremos detalhadamente os 5 Passos Para Estudar no Exterior, inscreva-se clicando aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − doze =